Um amor chamado: Toucas/Gorro ♥

Sou apaixonada em gorros e toucas, acho muito estiloso, e de novo são poucas as pessoas que ficam bem assim e eu é claro não sou uma delas kkk, mas para mim uma grande referência em estilo é a Bruna vieira do Depois dos quinze, eu sou apaixonada pelos looks dela, ela é uma pessoa com personalidade e estilo único, sério gente ela é uma inspiração gigante para mim
Essa sou eu com uma touca que minha mãe fez para mim.
Tá vendo eu disse kkk não ficou tão boa em mim, mas tem nada não hehe ><


Como que pode ser tão estilosa assim gente!?
Eu fico besta, como ela consegue ficar tão bem, com os looks que ela monta, queria eu conseguir montar looks tão bons.


Basta ter estilo e vontade própria, montar um look com a sua carinha e se sentir bem,o que importa é se amar do jeito que você é.


Algumas opções em que os gorrinhos se encaixam perfeitamente,cabe em todos os estilos.


Como eu disse a Bruna arrasa muito em quesito estilo,além de ser linda, já deu pra perceber que sou fã assumida né!?

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo