Hidratação com Babosa ♥ #dicadeamiga

Olá meus amores, como estão?
Desejo a todos uma excelente semana, que Deus esteja conosco
Vamos ao que interessa, a dica de amiga de hoje é uma hidratação poderosa para deixar seus cabelos maravilhosos e saudáveis,tenho feito periodicamente a hidratação de BABOSA que tem deixado meu cabelo com um brilho maravilhoso, bem hidratado e soltinho, e hoje vim deixar a receitinha para vocês ♥, mas primeiro vamos há algumas propriedades da Babosa:
"A babosa possui várias vitaminas (A, B1, B2, B3 E B6), minerais e aminoácidos que nutrem profundamente os fios. Também conhecida como aloe vera, ela pode ser usada por todo o comprimento e também na raiz, sem deixá-la oleosa. Você pode fazer uma hidratação somente com a planta e água, ou potencializar seu tratamento com uma máscara concentrada. Para fazer o procedimento, uma folha de babosa já basta."
Ou seja é uma ótima aliada no quesito cabelos maravilhosos!
1º passo: com uma colher, retire o gel transparente de dentro da folha de babosa e coloque em um pote.
2º passo: usando um garfo, você pode amassar os gominhos que estão no pote ou pode usar as mãos mesmo.
3º passo: aplique a babosa por todo o cabelo, coloque uma touca, mas se não tiver, não tem problema. Deixe agir por 15 minutos.
4º passo: após esse tempo de pausa, sem enxaguar, aplique a máscara concentrada no comprimento e pontas. Deixe agir por mais 15 minutos.
5º passo: quando acabar o tempo de descanso, enxágue usando somente água.
6º passo: deixe os fios secarem naturalmente.
Podem misturar ela com a sua mascara de hidratação favorita também, para potencializar a ação, e depois de secar naturalmente podem passar a chapinha e contemplar o BRILHO MARAVILHOSO



0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo