Do que você tem medo?

Oiiii meus amores, quanto tempo né? Tive um problema sério de bloqueio criativo, bom na verdade eu tenho muitos projetos, mas meio que fiquei com preguiça de por em prática sabe, dei uma leve desanimada, mas esse tempo serviu também pra ter certeza das coisas que quero pra minha vida, e pensando nisso, eis o titulo do nosso assunto, eu te pergunto: do que você tem medo? é uma pergunta simples, mas que te faz pensar em coisas extremas e coisas mínimas também, agora te faço outra pergunta: O seu medo te impede de ser feliz ou de fazer algo que ama? E se a resposta for NÃO parabéns, você está indo no caminho certo, agora se a sua resposta for SIM, como a minha é, não estamos vivendo de modo certo, digo isso porque o medo muitas vezes nos impede e nos bloqueia de viver coisas incríveis, pensei demais nisso e listei alguns medos, e preparei um projeto pra vencer esses medos realizando coisas incríveis, vamos lá:

*1- Medo de Altura: Mas não é um medo simples, é um medo extremo, digo isso porque até de subir escadas eu fico meio apreensiva, só que eu tenho muita vontade de viajar, conhecer lugares novos, e países também, alguns lugares me possibilitam a ir de carro, mas isso significa perder muito tempo na estrada, e perder um tempo que eu poderia aproveitar mais, indo de avião, hehe e agora? Eis que meu projeto entra em ação, vou tentar controlar esse meu medo extremo de altura, vou começar exercitando por coisas pequenas, como escadas, elevadores,e até mesmo em parques de diversão que é algo que eu corro de ter que ir um dia, mas se eu quero viajar, eu preciso me libertar desse medo né!?

*2- Medo de água- Sim amores eu tomo banho kkk, tenho certeza que alguém vai pensar dessa forma, mas o meu medo de água, é tipo de muita água, até mesmo de piscina as vezes me apavoro um pouco, mas ainda bem que isso, já não é algo tão extremo, porque algum tempo atrás encarei uma cachoeira hehehe, só que eu ainda não sei nadar, por conta do medo não quis aprender, mais eu sei que se eu aprender, isso vai me libertar mais fácil desse medo, porque assim terei um pouco mais de confiança em mim, e a propósito ainda pretendo nadar com golfinhos ♥.

*3- Medo de multidões- SIIIIIIIIIIIIM eu tenho medo de muitas pessoas reunidas em um só lugar, isso me dá pânico, mas é porque tenho medo de confusão sabe, essas coisas com muita gente não dá bom, e por causa disso eu nunca vou em lugares assim, shows então, bom eu consegui ir em um show, mas eu fiquei tão preocupada que quase não consegui curtir, mas ainda bem que deu tudo certo!


Essa é a minha frase, claro que eu sei que tem alguns medos, que são difíceis de superar, e eu não to dizendo que você precisa fazer algo extremo pra se testar sabe, mas to falando de superação, de se sentir melhor, mais confiante, há pessoas que tem medo de mudanças e sim confesso que dá um certo medo não sabermos como será, seja apostar numa relação, seja entrar pra uma faculdade, ou até mesmo em um corte de cabelo, mas eu sei que quero vencer meus medo, até porque não quero viver limitada a coisas pequenas, eu quero conhecer o mundo, suas culturas, as pessoas!


O que vou fazer é me empenhar mais pra conseguir vencer meus medos, e isso é claro será aos poucos e por isso meu novo projeto vai ser, a cada conquista, a cada medo vencido irei gravar e mostrar pra vocês, mas não pra provar a vocês, mas para provar a mim mesma que fui capaz!

E você está fazendo o que pra derrotar os seus medos?



" Rendam Graças ao Senhor,
pois ele é Bom, o seu AMOR, dura para SEMPRE."
1 Crônicas 16:34


8 comentários:

  1. Oi Lídia!
    Meu medo é de ser mal vista por meu trabalho no blog. Sabe... tenho medo de críticas, não das pessoas na internet, mas das pessoas próximas à mim que verão meu trabalho. Por enquanto só tenho o blog, mas quero gravar vídeos e estou bem travada por isso, não sei como superar esse enorme medo que me dá. =(

    Também estive desanimada por um tempo. Aliás, eu luto contra isso todos os dias!! Mas a gente tem mesmo que perseverar, tirar forças de onde não tem e seguir. A recompensa vem!

    Um bjooo eu amei o tema do post!

    www.vivendovivi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor. esse medo acaba rondando a gente exatamente porque ficamos expostas, mas os medos também servem para darmos conta de que somos capazes, de ir e vencer, e sempre dando nosso melhor!
      Obrigada pela visita Linda ♥

      Excluir
  2. Realmente em dois pontos, a gente se parece hehe... Confesso que eu também não sei nadar, rsrs mas quem sabe isso fique no passado haha. Também não gosto de multidões, prefiro um canto mais reservado e que eu possa respirar melhor.
    Seu post ta top, muito sucesso pra ti flor :) Beijos!

    www.glamourosorimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, pois é também prefiro um lugar mais quieto, obrigada pela visita linda ♥

      Excluir
  3. Profundo amore! Mas vamos lá haha morro de medo de perder quem eu amo, acho que esse está com certeza no topo dos meus medos, só de pensar o coração aperta e inunda o vazio! Depois acho que o segundo lugar é medo de aranha haha sim! não posso ver uma que eu fico toda arrepiada, e p mim não tem diferença de tamanhos kk pode ser aquelas de casa, não tem jeito, sem preconceitos ! todas elas me causam arrepios haha.
    Medo de altura eu até tenho, mas não sei se é medo na verdade. Quando estou perto de alturas eu sinto uma pressão me sugando p baixo então eu evito estar perto de beradas e tal mas por exemplo pularia de bang jump entre outros kkk E acho que por último eu tenho um pouco de claustrofobia, então evito lugares fechados.
    Acho que é isso amiga! kkkkkk ufa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa quantos medos hehehe, eu tenho medo de baratas kkkkk', obrigada por comentar amiga♥

      Excluir
  4. Ahhh, tenho muitos medos, parece que cada vez que passa tenho mais medo é muito difícil :( não vou citar os meus medos pois ia ser muito grande hahaha Amei o post

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo