Meus cuidados com os cabelos.

Bom dia amores da minha vida, como estamos?
Me contem ai as novidades, quero saber de tudo hehehe!
O papo cabeça de hoje é sobre cabelos kkkk, alguns dos meus cuidados com os meu cabelos,a uns 3 meses resolvi cortar o meu cabelão que com muito custo demorou pakas pra crescer, deu a lokáh em mim e cortei bem curtinho, (confesso que bate um arrependimentozinho ) mas vamos que vamos, todo mundo fala: Há cabelo curto é mais fácil de cuidar NÃAAAAAAAO, sinceramente em questão de cremes e passar a chapinha sim é bem mais fácil, mas comigo rola o mesmo cuidado, e até mais redobrado, porque quero que cresça rápido e com saúde, cabelos curtos tem lá suas vantagens, assim como tem suas desvantagens.

*VANTAGENS*
- Gasta menos produtos
- Não demora tanto pra secar e passar chapinha
- Te dá uma certa liberdade, como se estivesse mais leve.

*DESVANTAGENS*
- Não da pra amarrar direito (pelo menos o meu é assim)
- Não temos tantos penteados a nosso favor
-Você fica com saudade do cabelão :(

Mas tudo isso ai a gente supera
Então vamos a alguns dos meus cuidados



Cortar de 2 em 2 meses (tirar apenas as pontinhas, ou renovar o corte)
Hidratação profunda 1 vez na semana
Deixar o cabelo secar naturalmente (a não ser que eu precise sair, ai tenho que usar secador)
Deixar o cabelo "respirar" deixando ele natural, (passo chapinha só quando preciso mesmo)

Então amores, se identificaram com alguma coisa nesse post?
Quais os cuidados de vocês?

* É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PRA MIM QUE VOCÊS COMENTEM, DANDO SUAS OPINIÕES, INTERAGINDO NO POST, PRA EU SABER O QUE POSSO MELHORAR, O QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO, SOBRE O QUE QUEREM QUE EU FALE, ENTÃO NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR *

FIQUEM COM DEUS

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo