Nikki Reed e a causa dos animais.


A Nikki é um caso de amor e ódio, ou você a ama ou a odeia, isso tudo por que ela era a "melhor amiga" de Nina Dobrev a ex de Ian, então a partir do momento que a mocinha fisgou o ex da best friend, muitos fãs se revoltaram, por isso essa divisão, confesso que prefiro o Ian com a Nina, sou Nian shipper kkk, mas cada um sabe da sua vida e felicidade, mas a questão aqui é sobre esse casal lindo não só porque os dois são divos do momento, mas por causa da luta que aderiram a suas vidas que é a causa animal, tanto o Ian como a Nikki, em suas redes sociais sempre mostram seu grande zelo pelos animais, e sempre estão metidos em campanhas em prol disso, e eu os admiro por isso, Nikki Reed ficou conhecida como a Vampira Loruda da Saga Crepúsculo, na pele da Linda Rosalie, então dai já sabemos seu gosto por vampiros como o Damon né, por isso ela passou a perna na zamiga haha, brincadeiras a parte, passei a gostar e admirar esse lado da Nikki, o Ian realmente achou alguém para ajuda-lo a lutar por uma causa tão nobre, queria que tivesse mais pessoas como eles no mundo, com toda certeza seria um lugar bem melhor.


Nikki Reed você tem o selo de Qualidade Lídia Aproves <3

8 comentários:

  1. Acho um casal bonito. Com a Nina, deu o que tinha que dar, tipo 'foi bom enquanto durou...' Não sei se rolou treta entre elas, segundo a Nina, não. Enfim, a causa defendida pelo casal Ian e Nikki é super linda e espero que eles colham muitas felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, mas ainda sou iludida kkk, espero que sejam felizes e que continuem sempre assim, cuidado o máximo que puderem de animais.

      Excluir
  2. Que atitude linda da Nikki! Que os dois sejam muito felizes juntos
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Amo o jeito que vc escreve haha super divertida rsrs <3 Que casal lindo né? lindos por dentro e por fora .. muito bacana isso! <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada nega, fico feliz que goste ♥ eles são lindos!

      Excluir
  4. Que legal, vivo tentando ajudar os animais, ouço muitas reclamações mas sempre pego eles kkk casal lindo mas ela é mto bonita p ele kkkkk

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo