Penteados para casar no Civil ♥

Oiii meus amores como estão?
Como prometido hoje temos mais uma postagem com o Tema CASAMENTO então simbora, a vibe de hoje é penteado para casamento no civil, como vou casar de dia, e meu cabelo não está tão grande para penteados bem elaborados vou casar com ele solto, mas com algum detalhe então separei algumas opções de penteados para vocês verem mais ou menos o estilo que pretendo fazer, quero algo mais prático, romântico e que não deixe de ser bonito.




São estilos mais românticos bem do jeito que eu quero, mas ainda não me decidi, mas vocês vão ver nas fotos hehe
Até Porque meu cabelo não está tão grande, mas a gente vê o que pode fazer né, tudo pra sair linda!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo