Um Belo dia resolvi mudar...

Oláaaaaaaaaaaaaaa meus amores, como estão?
Voltei enfim, kkk gente comecei a trabalhar, daí juntou a preguiça de chegar em casa e organizar as coisas e a falta de vontade mesmo hehe, mas voltei tá bom!? Eu sempre vou e volto mesmoPorque eu amo vocês <3
O assunto de hoje é sobre meu novo cabelo, que cá pra nós tá dando um trabalho kkk, mas enfim há uns dois anos atrás eu resolvi que queria ser ruiva acobreada, só que eu tinha o cabelo preto azulado de tanto pintar, ia demorar uma vida pra tirar ai fiz várias pesquisas e me indicaram o DECAP COLOR, usei por várias vezes até clarear um pouco meu cabelo, só que eu acabei desistindo por causa do trabalho que ia dar e também por conta dos gastos, resumindo deixei pra lá, cortei meu cabelo, e assim ele ficou totalmente natural, um castanho escuro eu diria, até que esses dias atrás deu a louca novamente, só que dessa vez já fui comprando as coisas pra fazer em casa eu mesma, agora senta amiga que vou te contar algumas merdas kkkk, primeiro pesquisei várias vezes e pensei: Sou capaz eu posso fazer sozinha e adivinha, isso mesmo, DEU MERDA kkkk gente eu caguei meu cabelo todo descolorindo sozinha,mas eu não desisti não kkk, foi merda atrás de merda até conseguir sair de casa sem morrer de vergonha, ainda não está como eu quero, mas já é um começo.
Nesse exato momento estou fazendo shampooozada e retocando a raiz, depois posto o resultado pra vocês, então vamos as fotos!


Essa primeira foto, foi quando descolori e pegou mais na raiz do que nas pontas kkk, então fiquei loira em cima e morena nas pontas.


Eu descolori 4 vezes, pra conseguir clarear as pontas, eu fiz com ox de 30, mas mesmo assim meu cabelo ficou com várias cores, nessas duas fotos ele está apenas descolorido.


Já nessa próxima foto, o cabelo está quase por igual, mas ficou com algumas manchas então resolvi usar duas colorações, a Igora 7.77 e a Cor&Ton 6.66 e passei no cabelo com ox de 20, e ficou assim:


O motivo de misturar a igora 7.77 com um tom mais escuro de tinta foi para tentar igualar as cores, e até que gostei, mas o tom de ruivo que quero é esse:


Tenho um caminho longo pela frente, mas vou chegar lá 
OBS: Gente sério, não façam cagada sozinhas em casa, porque pode ser a pior cagada da sua vida, procure um profissional, o barato pode sair caro, eu tive sorte kkk, fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo