Ensaio Militar.

Bom dia meus amores, como estão?
Essa semana vamos ter uma porrada de postagens com o Tema CASAMENTO , eu vou me casar então nada mais justo que mostrar pra vocês algumas inspirações, passado o chá de lingerie, agora estou pensando em um ensaio de casal, e como o meu Noivoé militar resolvemos que vamos fazer um Ensaio Militar, com ele fardado e tudo e cá pra nós ele fica um arraso kkk enfim, estamos na escolha do lugar, porque fotografo nos já temos, e vendo algumas inspirações de fotos também pra ficar algo legal, e como não vamos casar de um jeito convencional, com prévia de noiva e tals, resolvemos então que pelo menos o ensaio militar vai ter sim senhoooor ♥.

Acho lindo demais fotos assim :


Quero fazer também haha

Por enquanto esse é o único ensaio que vamos fazer, e eu faço questão de fazer porque eu acho lindo demais!
E em Breve posto as fotos aqui pra vocês verem

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo