Meu Vestido do Casamento ♥

Oii meus amores, como estão?
A Postagem de hoje é babado haha, hoje vim falar pra vocês sobre o meu Vestido ><
Gente eu optei por um vestido de cor mais escura, no caso VERMELHO sim vou casar de vermelho, por 2 motivos, o primeiro: é que eu amo vermelho e sempre quis fugir do normal que é o branco, não gosto de roupa branca, motivo numero 2: eu fico péssima de roupa clara gente, porque eu já sou muito branca, e a cor clara não me valoriza kkk eu fico muito apagada, então por isso optei pelo vestido vermelho, não vai ser longo porque eu sou pequena e fico péssima de vestido longo kkk então optei pelo curto, mas um curto perto dos joelhos pra não ficar muito PÁAH haha. ele tem algumas rendinhas e é manga longa porque sim >< vou por um super salto alto, porque a gente tem que dar aquela valorizada não é?
Gente comprei um conjunto de brincos e colar, simplesmente um mimo de tão delicados, comprei em julho kkk, e vai ficar guardado para o grande dia, não vai rolar fotos do vestido para não estragar a surpresa haha, mas logo as fotos oficiais estarão aqui, prometo ><


Vai rolar um buquê também porque sou dessas haha
Então amores por hoje é só, eu vim aqui mesmo só pra causar kkk e pra polemizar que não vou casar de branco hehe

0 comentários:

Postar um comentário

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo